Política de troca e devolução

Devoluções

• Devolução pode ser feita de forma imotivada até 7 dias após o recebimento, sem nenhum ônus por parte do cliente (devolução total do valor pago).

• O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, deve ser devolvido na embalagem original e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.

• Pedimos que informe o motivo da devolução, para que possamos melhorar constantemente nosso atendimento.

• O comprador pode escolher em ter o valor total pago de volta ou estornado (em caso de compra por cartão), receber um vale compras ou trocar por um outro produto de mesmo valor.

• Caso o comprador opte por receber o valor de volta, serão necessários 7 dias úteis após o recebimento da devolução para que o estorno ou depósito seja efetuado.

• Será gerada uma coleta por parte da empresa junto a transportadora selecionada, que pode ser diferente da utilizada na hora da compra. O cliente será informado do código de logística reversa, que não terá custo.

 

Trocas por defeitos

• O prazo para troca de produtos defeituosos é de 45 dias após o recebimento.

• O defeito pode ser informado por telefone no número (31) 3224-4933, Whatsapp através do número (31) 98428-5685 ou ainda por e-mail através do contato relacionamento@softhair.com.br.

• Para ajudar na identificação do defeito, recomenda-se que o cliente envie fotos da avaria do produto, desta forma agilizando o processo.

• O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, deve ser devolvido na embalagem original.

• Fica a critério do cliente se deseja trocar por outro produto de mesmo valor, receber o valor total em credito ou estorno na forma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

• Será gerada uma coleta por parte da empresa junto a transportadora selecionada, que pode ser diferente da utilizada na hora da compra. O cliente será informado do código de logística reversa, que não terá custo.

Trocas por outros motivos

• Após o prazo de devolução, pode ser avaliada a troca de produto imotivada até 45 dias, se o produto não apresentar sinais de uso e estiver em sua embalagem original. Em alguns casos o valor do frete será cobrado.

 

Custos

• Para devoluções imotivadas até 7 dias ou troca por defeito até o prazo de 45 dias, desde que os produtos estejam em perfeitas condições e em sua embalagem original, nenhum custo será cobrado. O valor total pago será dado como crédito para compras futuras ou estornado da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, dependendo da opção do cliente.

 

Prazos

• O prazo para retorno quando uma solicitação é aberta é de 3 dias úteis.

• O prazo para estorno do valor ou credito na conta do cliente é de 7 dias úteis após o recebimento da devolução por parte da empresa.

 

 

Considerações

• Nossa empresa preza o relacionamento com os clientes, em caso de dúvidas ou sugestões, por favor entre em contato.

 

Canais de atendimento

• Email: relacionamento@softhair.com.br ou sac@softhair.com.br.

• Telefones: (31) 3224-4933 ou Whatsapp: (31) 984285685.

Sobre a loja

Encontre todos os produtos da Soft Hair e Bio Soft em um único lugar. Shampoos, condicionadores, finalizadores e muito mais para cuidado e tratamento de todos os tipos de cabelos. Além de produtos para cuidado corporal para pés e pernas, mãos e muito mais. A Soft Hair é uma marca moderna, criativa, diversa e comprometida. Nosso principal objetivo é oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis. Acreditamos que os produtos de beleza precisam ser pensados para cada pessoa.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bom Pastor Higiene e Cosméticos LTDA - CNPJ: 17.057.175/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail